ENSINO FUNDAMENTAL I

Colégio Avanço está com uma condição especial para o 1º ao 5º ano
Mensalidades 2018 de R$1472,16 por R$660,00

As turmas do Ensino Fundamental I do Colégio Avanço frequentam aulas no horário vespertino, utilizando livros didáticos de qualidade e Metodologia OPEE (Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo).

A Proposta Pedagógica para os alunos do Colégio Avanço tem por objetivo além do desenvolvimento de conhecimentos científicos, culturais e sociais, atingir o homem em sua humanidade, ou seja, a formação de valores e atitudes, tais como a solidariedade, a justiça, a responsabilidade e a democracia.

Horário 13:00H - 17:00H

Espírito Crítico

Proporcionar uma educação que desperte o espírito crítico do educando.

SOLIDARIEDADE

Educar para a diversidade sócio cultural incitando práticas solidarias e respeito.

AMADURECIMENTO

Respeitando o ritmo de cada aluno o Colégio Avanço proporciona o amadurecimento de seus alunos.

TECNOLOGIA

Saber utilizar-se da tecnologia de forma responsável e para melhoria da qualidade de vida.

APRENDER DE VERDADE

Relação constante com a prática na vida.

PROCESSO POLÍTICO E CRIATIVO

Promover a inserção do processo político e criativo focado no desenvolvimento social.