ENSINO FUNDAMENTAL II

As turmas do Ensino Fundamental II do Colégio Avanço frequentam aulas no período matutino.

Na grade curricular os alunos também cursam aulas de Mandarim.

A Proposta Pedagógica para os alunos do Colégio Avanço tem  por objetivo além do desenvolvimento de conhecimentos científicos, culturais e sociais, atingir o homem em sua humanidade, ou seja, a formação de valores e atitudes, tais como a solidariedade, a justiça, a responsabilidade e a democracia.

Horário 07:35H - 12:05H

Espírito Crítico

Proporcionar uma educação que desperte o espírito crítico do educando.

SOLIDARIEDADE

Educar para a diversidade sócio cultural incitando práticas solidarias e respeito.

AMADURECIMENTO

Respeitando o ritmo de cada aluno, o Colégio Avanço proporciona o amadurecimento de seus alunos.

TECNOLOGIA

Saber utilizar-se da tecnologia de forma responsável e para melhoria da qualidade de vida.

APRENDER DE VERDADE

Relação constante com a prática na vida.

PROCESSO POLÍTICO E CRIATIVO

Promover a inserção do processo político e criativo focado no desenvolvimento social.